segunda-feira, 13 de abril de 2015

Minhas Makes do dia a dia !


Olá menina, hoje o papo é maquiagem. Vou mostrar algumas que hoje no meu dia a dia. Nada muito complicado, só o essencial pro dia a dia !


1° Base mate Mary Kay 



Essa base é sem duvida a melhor que já usei. Ela deixa um acabamento uniforme e pele de boneca.
Super indicada para quem tem pele oleosa, combate oleosidade e segura a make o dia todo.


2° Pó solto Mary Kay



Esse pó é ótimo. Como ele é solto, dura bastante. Ele deixa um acabamento bem natural.


3° Pó bronze Avon


Eu adoro esse pó para fazer contorno ou até mesmo pra dar uma cor nas bochechas naquele dia
que estou muito pálida !


4° blush rosa/pêssego  da Natura


Demorei a achar um blush sem brilho mais em ton de rosa que combinasse com meu ton de pele!
E esse ficou perfeito, deixa rosa mas super natural!


5° Trio blush Marchetti



Esse trio é perfeito. Composto por blush rosa, pêssego mais laranjinha e iluminador!
Fica lindo em uma make pra noite!


6° Pó translucido Mary Kay



Pó translucido, perfeito para um acabamento bem sequinho na make !


7° Batom laranja Vult

Eu particularmente sou apaixonada com os batons da Vult. Tem ótima fixação e cores lindas, além de serem super baratos. Esse laranja fica lindo.


8° Batom real red Mary Kay 

Esse batom é Maravilhoso, o vermelho mais incrível que eu já comprei na vida!


9° Batom liquido mate Max Love


Esse é um dos batons líquidos mate mais barato que eu ja vi. A qualidade é ótima também e a cor incrível!




Bem Meninas, espero que vocês tenham gostado. Tem dicas de make pra me dar? comentem e vamos trocar figurinhas! bjinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário