sábado, 29 de novembro de 2014

EM CATAZ

Para muitos as ferias já chegaram né? Que tal um programinha ligth e ir ao cinema?
Eu particularmente adoro é um dos meus programas prediletos. Então vou dar umas dicas de filmes que estão em cartaz que eu já vi e adorei !



Jogos Vorazes a Esperança parte 1


Sinopse:Após sobreviver por duas vezes aos chamados jogos vorazes, Katniss Everdeen se verá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Philip Seymour Hoffman, Donald Sutherland, Willow Shields, Paula Malcomson
Direção: Francis Lawrence
Gênero: Ação
Duração: 125 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 14 Anos

Minhas impressões: Sou bem suspeita para falar já que sou apaixonada pela saga.rs. Achei o filme muito bem feito, bem fiel ao livro, emocionante, o tempo todo acontece alguma coisa e os efeitos especiais magníficos !



Interestelar


Sinopse: Se passa em um futuro em que a Terra se torna um lugar inabitável. Com a promessa de encontrar um jeito de solucionar o problema, um grupo de exploradores descobrem um buraco negro capaz de proporcionar viagens pelo espaço e pelo tempo, além de outras dimensões, com a qual os humanos nunca tinham sonhado. Junto desses exploradores está Cooper (Matthew McConaughey), um ex-piloto que precisa deixar sua família para seguir rumo ao espaço.

Minhas impressões: Achei o filme bem interessante, Muito rico em detalhes para se parecer com a realidade. Tudo muito bem explicado, uma característica do diretor Christopher Nolan. Quem gosta de uma boa ficção cientifica vai adorar esse filme !




3 comentários:

  1. Eu dei uma olhada na net lógico que ta ruim a imagem, mas so um pedaço...
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti Jogos Vorazes a Esperança parte 1, amei, muito bom!
    Estou seguindo seu blog. :) Beijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir